segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Daniel e Juliana do 'BBB16' avaliam brigas de Ana Paula e Renan: 'Ele está certo'


Juliana e Daniel dividem opiniões sobre brigas de Renan e Ana Paula (Foto: Raphael Dias / Camila Camacho / Gshow)


Que o clima entre Renan e Ana Paula não é dos melhores, o Brasil tá vendo! E o clima de tensão com Paredões a cada semana tem deixado geral no BBB16 preparado para o #TráTráTrá e os bafos na casa não param nem por um segundo. Inimigos declarados, o modelo e a jornalista lutam com unhas e dentes (de porcelana?), por seus ideais e dividem a torcida da galera.
Amigos durante o confinamento, Daniel e Juliana aproveitam a visão de fora do jogo para avaliar as atitudes de Renan, que tem protagonizado brigas históricas com Ana Paula. "Acho que ele está certo de se posicionar lá dentro, mesmo sabendo que o personagem da Ana dá audiência. Renan não pode jamais deixar de ser quem ele é, pois sei que é uma pessoa do bem, trabalhador, criado com valores de uma família justa", diz o empresário, que foi eliminado em Paredão contra Ronan.
Juliana, que ensaiou um romance com o boy, também defende: "Mesmo com a minha saída, ainda creio na educação e no respeito ao próximo. Mas, pelo pouco que vi do programa, isso pode prejudicá-lo por esse pensamento não estar sendo traduzido nos resultados".
Veja mais no Gshow
Fonte:GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário