segunda-feira, 21 de março de 2016

Ex-BBB Juliana Dias lista top 10 de beleza e diz: 'Uso creme para celulite'

Após deixar a edição do reality show, paulistana abre nécessaire e confessa: 'Apesar de ter cílios longos, não vivo sem máscara para dar volume'


          A ex-BBB Juliana Dias mostrou seu corpo perfeito na casa do reality show e no ensaio sensual que fez para o Paparazzo. Dona de pernas torneadas, a paulistana revela alguns dos segredos para ter bumbum perfeito. “Uso muito creme para combater a celulite e a gordura localizada. O meu preferido é o cosmético Reduxcel, da Adcos”, revela ela, que já revelou vontade de fazer lipo na barriga para ficar mais definida. Aliás, a sister não se descuida na hora de ir à praia ou piscina. Com 11 tatuagens espalhadas pelo corpo, ela não dispensa creme iluminador da Tantalizer nas pernas para dar um efeito bronzeado e quando não pega sol. a pomada bepantol para proteger os desenhos na pele.
        “Também uso para hidratar os lábios”. Como Juliana tem a pele oleosa, escolher o produto ideal para o rosto é fundamental. “Uso todos os dias o sabonete líquido da Vichi pela manhã e antes de dormir. Cuido muito da minha pele. Mas quando quero corrigir alguma imperfeição na pele, não abro mão do corretivo MAC Cover-Up. Dá um aspecto natural e bonito”, afirma ela, que não troca o perfume Bulgari por nenhum outro.“No dia a dia só uso o desodorante Ban porque deixa as axilas sequinhas, e a duração do perfume é longa”.
          Apesar de ter cílios bem desenhados e longos, Juliana é viciada em máscara preta. “Não vivo sem, pois adoro dar volume nos cílios. Deixa o olhar mais forte. Não sofro na hora de tirar o produto porque o demaquilante da Bourjois limpa bem, principalmente máscara preta a prova d'água”, lista Juliana.

Não Vivo Sem - Juliana Dias  (Foto: Sandy Bahia/EGO)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário