quarta-feira, 23 de março de 2016

Ex-BBB Juliana revela que não vai reatar namoro: 'Não quero magoá-lo mais'


Juliana Dias revelou que não vai reatar com Daniel


A ex-BBB Juliana Dias revelou que não vai reatar com Daniel, com quem namorou antes de entrar no reality.
“Conversamos por telefone e está tudo bem. Somos muito amigos e não quero magoá-lo mais. Não tem volta”, explicou Juliana, que volta nesta terça-feira a São Paulo para terminar definitivamente o relacionamento que começou cerca de 15 dias antes de estrear o BBB 16.
A ex-participante posou como Amy Winehouse para o site Extra. “A comparação com Amy sempre existiu, e eu adoro, sou fã. Falam também que eu sou parecida com a Scheila Carvalho e a Dani Bolina. Mas não me vejo tão mulherão assim. Nem silicone eu tenho”, comenta a dançarina. Juliana diz não ter ficado com ninguém desde que foi eliminada do programa e pretende continuar solteira por um tempo.
A dançarina, que namorou o cantor Thiaguinho anos atrás, prefere não falar do antigo relacionamento. “Bizarro ficarem lembrando disso, sete anos depois. Hoje ele está muito bem casado com a Fernanda Souza, e eu não quero atrapalhar, não quero pegar carona na fama dele. Namoramos um ano e eu nunca postei foto com ele. Não vai ser agora que vou aproveitar disso”. 
A dançarina explicou que conversou o ex-patrão, o cantor Leonardo. "Ele disse que estava torcendo por mim, ficou surpreso por eu não ter contado que ia para o programa. Por enquanto, não posso voltar a ser dançarina dele por causa do meu contrato com a Globo. Mas quero mesmo é montar uma loja de roupas e trabalhar na minha área. Sou formada em moda".

2 comentários:

  1. Linda. Que pessoa incrível. Está certíssima a Ju. Antes só do que mal acompanhada. Vai cuidar de vc Ju. Da sua carreira. Curtir seus amigos sua família. Seus fãs. Isso é que vale a pena na vida.

    ResponderExcluir
  2. Linda. Que pessoa incrível. Está certíssima a Ju. Antes só do que mal acompanhada. Vai cuidar de vc Ju. Da sua carreira. Curtir seus amigos sua família. Seus fãs. Isso é que vale a pena na vida.

    ResponderExcluir