quarta-feira, 2 de março de 2016

Ex-BBBs Daniel Manzieri e Juliana Dias se reencontram fora do confinamento

Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 16’ posaram juntos para foto na noite desta terça-feira, 1º, e declararam que estavam torcendo por Tamiel.


Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 16” Daniel Manzieri e Juliana Dias se reencontram fora do confinamento e posaram juntos para foto. No Instagram, os ex-BBBs declararam que estavam torcendo por Tamiel – que acabou eliminado na noite desta terça-feira, 1º, após enfrentar Ana Paula e Munik no paredão triplo. “Que bom te ver, amigo. Estamos aqui torcendo para o Tami ficar! Bora, esquadrão do bem! Tagaragadá! Amigo para a vida”, disse Juliana em seu perfil na rede social.
Juliana Dias foi uma das beldades da edição do "BBB 16" e agora é a nova musa do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar na próxima sexta-feira, 4. Apesar de não ficar com ninguém no programa, a morena que nasceu em São Paulo tem um currículo amoroso e tanto. Além de ter namorado o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso), ela é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBBAmanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15".
Coincidência ou não, Amanda andou soltando o verbo nas redes sociais, atacando Juliana, que diz não entender o motivo. "Achei bizarra a postura dela. Nunca falei dessa menina. Uma vez lá dentro da casa alguém falou da Amanda, que participou da edição passada, e aí lembrei da situação entre ela, Fernando e Aline. Mas não falei mal, só comentei o que aconteceu na outra edição. Eu não a conheço. Achei desnecessário ela ficar falando de mim", desabafou Juliana em entrevista.
Ex-BBBs Daniel Manzieri e Juliana Dias (Foto: Instagram/ Reprodução)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário