terça-feira, 22 de março de 2016

Há um mês fora do ‘BBB’, Juliana Dias revive Amy Whinehouse e avisa: ‘Não fiquei com ninguém’





Há exato um mês fora do “BBB 16” e Juliana ainda não resolveu a situação com Daniel Zerbini, seu ex-namorado. A bailarina volta nesta terça-feira a São Paulo para colocar um ponto final na relação, iniciada 15 dias antes de ser confinada: “Conversamos por telefone e está tudo bem. Somos muito amigos e não quero magoá-lo mais. Não tem volta”.


Juliana Dias revive Amy Whinehouse e diz que está solteira

Juliana Dias revive Amy Whinehouse


Antes de encerrar sua breve história de amor, Juliana incorporou Amy Winehouse num ensaio exclusivo para o EXTRA, com direito a música de fundo, uma cerveja para “relaxar” e bordões da rival Ana Paula ("olha, elaaaa!").
“A comparação com Amy sempre existiu, e eu adoro, sou fã. Falam também que eu sou parecida com a Scheila Carvalho e a Dani Bolina. Mas não me vejo tão mulherão assim. Nem silicone eu tenho”, diverte-se a gata, que passou boa parte desses últimos 30 dias no Rio e ainda não tirou o atraso de beijar na boca: “Não fiquei com ninguém ainda. Não sou muito de ficar em baladas, costumo ficar com conhecidos. Quero ficar solteira agora”.
Juliana Dias diz que é fã de Amy Whinehouse e fala das semelhanças
A lista amorosa da nossa Amy inclui seis namorados, entre eles, o cantor Thiaguinho: “Bizarro ficarem lembrando disso, sete anos depois. Hoje ele está muito bem casado com a Fernanda Souza, e eu não quero atrapalhar, não quero pegar carona na fama dele. Namoramos um ano e eu nunca postei foto com ele. Não vai ser agora que vou aproveitar disso”.

Juliana Dias revive Amy Whinehouse
Juliana Dias incorpora Amy Whinehouse em ensaio
Mas, para quem for tentar a sorte, Ju revela que a única exigência é que o cara tenha a atitude de chegar nela: “Não tenho muito critério. Se for puxar o meu histórico, vão ver: branco, moreno, olho puxado, cabeludo. Tem um pouco de tudo (gargalha)”.



Juliana Dias revive Amy Whinehouse:
Juliana Dias revive Amy Whinehouse
Fora da casa, a ex-sister de 31 anos conta que falou com o ex-patrão, o cantor Leonardo e também pretende reencontrá-lo nos próximos dias.
"Ele disse que estava torcendo por mim, ficou surpreso por eu não ter contado que ia para o programa. Por enquanto, não posso voltar a ser dançarina dele por causa do meu contrato com a Globo. Mas quero mesmo é montar uma loja de roupas e trabalhar na minha área. Sou formada em moda".

Juliana Dias revive Amy Whinehouse
PRODUÇÃO: Amanda Lacerda e Camile Magalhães / BELEZA: Ewerton Pacheco

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário