quarta-feira, 2 de março de 2016

Juliana Dias, do 'BBB 16', não curte nudes: 'Ex me ameaçou após término'

Solteira, ela conta ainda no Paparazzo que não faz sexo no primeiro encontro: 'Sem chances de ir para a cama com quem não tenho intimidade'.


Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Desde que deixou a casa do "BBB 16", Juliana Dias tenta entender o que aconteceu. Apesar de não ter traído seu atual namorado na época em que participava do reality, ela afirma que vai respeitar o momento dele e evita falar sobre a situação. “Minha atitude com o Renan pode não ter sido a que ele esperava, mas eu não traí. Acabaram acontecendo situações e climas na casa. A gente erra e acerta”, esclarece a paulistana, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 4.

“Minha vida amorosa está indefinida. Até agora estou solteira, pelo sumiço das fotos e vídeos nas redes sociais. Não conversei com ele ainda, estou respeitando o tempo dele. Mas quando ele ficar mais confortável, a gente conversa, sim. Ele é uma pessoa muito boa e de quem gosto muito. Não quero magoá-lo de forma alguma".
Sobre futuros pretendentes, Juliana alerta: não curte fazer sexo no primeiro encontro e diz que quanto mais íntima é do parceiro, melhor. “Sem chances de eu ir para a cama com quem não tenho intimidade. Não curto. Gosto de ter liberdade e confiança".

Sexo sem frescura
Quando provocada, a ex-BBB conta que não tem frescura. “Se bate a vontade, qualquer lugar é lugar. Quando você está com uma pessoa que gosta, não tem muita regra. Vale fazer sexo mais de uma vez por dia, todos os dias ou a cada dois dias. Tudo flui melhor”, comenta ela, que já namorou o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso) e é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15".
Para Juliana, nem sempre paixão é sinônimo de confiança. Por isso, trocar nudes com quem se vai para cama pode ser um “verdadeiro perigo”, como acredita: “Sou bem desconfiada com nudes. Teve um ex-namorado que quase me trouxe muito problema com isso e ameaçou jogar na internet nossas fotos sensuais após o término. Não curto muito de trocar vídeos e fotos justamente pelas pessoas serem sem noção. Confesso que depois disso fiquei ainda mais cismada e preocupada. Então, não faço mais, de jeito nenhum”, ressalta a ex-BBB.

Fama pós-'BBB'
Juliana está tentando se acostumar com a vida depois do "BBB 16". “É estranho e engraçado. Ainda não saí muito de casa, mas já deu para sentir que tudo mudou. Fui a um casamento no último fim de semana e muita gente queria fazer foto comigo. No aeroporto, as pessoas me chamam. Fui para a balada e também teve gente vindo falar comigo, mesmo no escuro”.

A bailarina não descarta voltar a dançar com o sertanejo Leonardo em seus shows. “Amo dançar. Tenho que conversar com ele e ver se colocaram alguém lá no meu lugar. O Leonardo foi muito legal comigo e meu deu total apoio e atenção quando falei do reality”, confessa ela, que já fez teatro e se formou em moda. “Sempre trabalhei. Meu primeiro emprego foi aos 16 anos, como vendedora de roupas em um shopping. Vamos ver o que vai acontecer. Estou tranquila”.
Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário