terça-feira, 1 de março de 2016

Juliana Dias, do 'BBB 16', sobre Amanda Djehdian: 'Quer aparecer'

Ex-BBB já namorou atual affair de Amanda, que a atacou nas redes sociais. 'Achei bizarra a postura dela. Não vou dar cartaz', diz Juliana.


Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Juliana Dias foi uma das beldades da edição do "BBB 16" e agora é a nova musa do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar na próxima sexta-feira, 4. Apesar de não ficar com ninguém no programa, a morena que nasceu em São Paulo tem um currículo amoroso e tanto. Além de ter namorado o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso), ela é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15".
Coincidência ou não, Amanda andou soltando o verbo nas redes sociais, atacando Juliana, que diz não entender o motivo. "Achei bizarra a postura dela. Nunca falei dessa menina. Uma vez lá dentro da casa alguém falou da Amanda, que participou da edição passada, e aí lembrei da situação entre ela, Fernando e Aline. Mas não falei mal, só comentei o que aconteceu na outra edição. Eu não a conheço. Achei desnecessário ela ficar falando de mim", desabafa Juliana.
"Acho que ela está querendo aparecer, dar uma 'aparecidinha' nesta edição que não é a dela. Ela deveria fazer uma pesquisa e não falar as coisas sem saber. Resolvi que não vou responder, não vou dar cartaz para isso", diz ela, que também não quer falar sobre o affair que teve com o atual de Amanda, para evitar mais polêmicas.
'Renan não é gay'
Acompanhando agora pela TV tudo que rola no "BBB", Juliana diz que faria muita coisa de forma diferente: "Me arrependo de não ter dado na cara da Ana Paula (risos). Brincadeira! Mas me arrependo muito de ter sido tão boazinha, muito boba. Se eu não tivesse sido assim, ainda poderia estar lá".

Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Após o clima de paquera rolar solta entre ela e Renan, Juliana explica que está dando tempo ao tempo. "Estou colocando tudo em ordem. Eu procurava, sim, o Renan, mas era recíproco. Daqui para frente, não sei. Ele tem uma pessoa aqui fora também", comenta ela, que não descarta a hipótese de manter contato com o modelo. "Não vou falar nunca porque a gente não pode falar nunca para nada. Ele é uma pessoa muito boa, carinhoso e família. A princípio é amizade. Mas não sabemos o que pode rolar no futuro. Vamos ser parceiros. E a partir daí pode ser que role algo ou não. Mas a princípio é amizade mesmo. Tem muita coisa ainda por vir. Não sei se namoraria ele. Não sei se consigo, ele é muito bonito. Sou muito ciumenta (risos)", derrete-se Juliana.
Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Sobre a especulação de Renan ser ou não homossexual Juliana defende: "Não é gay. Quando saí me perguntaram isso e fiquei muito surpresa. E ele sempre falou da ex-namorada. Mas acho que é por ele falar em uma 'pessoa' e pelo fato de ser respeitador. Por isso acham que ele é gay. Na verdade, é respeito. Ele é muito cuidadoso", defende a ex-BBB, que descarta a formação de triângulo amoroso ou rivalidade com Munik, que agarrou Renan no confinamento.
Sem citar nomes, Juliana mostra que é confiante e que a insegurança passa longe: "Ela o agarrou, pelo que vi no vídeo, e ele não conseguiu resistir. Não sei como conseguiria ficar nesse clima por muito tempo porque sou bem resolvida. Se não quero, não quero. Se quero, vou fundo".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário