sexta-feira, 1 de abril de 2016

'BBB 16': 'Conversei com meu ex e terminamos tudo', diz Juliana

Dançarina revela que descartou proposta para posar nua antes de saber valores



RIO - Uma das mulheres mais bonitas do "BBB 16" e de todas as edições do reality, Juliana Dias entrou no programa, em janeiro, namorando. A ex-dançarina do cantor Leonardo mantinha um romance de pouco mais de um mês com o empresário Daniel Mendonça. O relacionamento não resistiu ao confinamento, já que Juliana e Renan ensaiaram um flerte, que acabou não dando em nada. O brother insistia que não queria magoar uma pessoa do lado de fora e fugiu das investidas de Juliana. Os dois foram eliminados, e Renan acabou reatando o namoro de dez anos com a corretora imobiliária, Cinthia Mayumi. Já Juliana teve uma conversa com seu ex, Daniel, e os dois colocaram um ponto final no relacionamento.


- Era tudo muito recente, nunca quis magoar o Daniel, mas quando sai da casa quis sentar e conversar com ele, até porque tenho muito respeito por ele e pelo que tivemos. Decidimos juntos que não era para ser. Um entendeu o lado do outro e deixamos para lá. Talvez a gente volte a ser amigos como antes, mas nesse momento não sei dizer, conta Juliana.
ADVERTISEMENT
A paulista garante que está super feliz com o momento em que está vivendo, pois pode aproveitar sua liberdade para se dedicar mais aos amigos, familiares e aos seus projetos profissionais, como o site dedicado à sua carreira, que leva seu nome e campanhas de moda. - Namorei muitos anos da minha vida e estou gostando dessa fase solteira. Curto muito minha liberdade e estou curtindo meu tempo livre com meus amigos, minha família e trabalhando bastante. Fiz uma campanha para uma marca de moda feminina em São Paulo, tenho feito alguns eventos, presenças. Não sei ainda o que vou fazer, pois antes de entrar no programa eu estudei teatro no curso do Wolf Maya. Sempre convivi nesse meio de artistas então nem acho que tenha sofrido uma mudança radical na vida depois que sai do Big Brother.
Juliana revela que recebeu uma proposta da revista Sexy para posar nua, mas que recusou a proposta, pois não é seu estilo.


- Nem ouvi a proposta financeira da revista. Recusei educadamente, pois não é uma coisa que eu me vejo fazendo. Eu admiro o trabalho profissional deles e não tenho nenhum problema com isso, mas meu estilo é mais quieto, talvez insinuar mais do que mostrar. Adorei fazer o ensaio sensual para o Paparazzo. É este estilo de fotos que me agrada. Sensual, ousado, mas sem mostrar tudo.
A ex-BBB conta que mudou seu visual clareando levemente a frente do cabelo, pois estava um pouco enjoada e queria dar uma mudada, mas sem chocar.
- Fiz uma mudança sutil no cabeleireiro que vou há anos em São Paulo. Iluminamos a frente do meu cabelo, que era super escuro. Ficou bem mais leve e achei muito natural. Já estava meio enjoada de ver a minha cara e quis dar uma mudada, brinca.


Fonte: OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário