sexta-feira, 1 de abril de 2016

Juliana, do BBB 16, recusa convite para posar nua: " Meu estilo é mais quieto"



Juliana Dias, uma das mulheres mais bonita do BBB 16, contou ao jornal O Globo que recusou o convite da revista Sexy para posar nua.
A dançarina disse à publicação que preferiu mesmo nem mesmo  escutar a proposta financeira, pois não é um trabalho que ela se vê fazendo.
— Nem ouvi a proposta financeira da revista. Recusei educadamente, pois não é uma coisa que eu me vejo fazendo. Eu admiro o trabalho profissional deles e não tenho nenhum problema com isso, mas meu estilo é mais quieto, talvez insinuar mais do que mostrar. Adorei fazer o ensaio sensual para o Paparazzo. É este estilo de fotos que me agrada. Sensual, ousado, mas sem mostrar tudo.
A ex-BBB ainda contou que mudou o visual clareamente e lve as pontas do cabelo.
— Fiz uma mudança sutil no cabeleireiro que vou há anos em São Paulo. Iluminamos a frente do meu cabelo, que era escuro. Ficou bem mais leve e achei muito natural. Já estava meio enjoada de ver a minha cara e quis dar uma mudada.




                            Fonte: Portal. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário